segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cachecol que cresce


Oi adoro esse cachecol foi minha aluna Adylis que me deu a receita!

Montar 15 pontos na agulha de tricÔ numero 10

trabalhar com 03 fios um de cada cor

Fazer 02 carreiras de tri0cô

na 3ª carrreira fazer um e uma laçada pra ficar 29 pontos na agulha

da 4 ª em diate trabalhar todo em ponto Tricô até ficar com 50 cm devtrabalho feito quando isso acontecer vc vai fazer 01 tricÔ solta um ponto para ficar novamente com 15 malhas na agulha ai vai fazer 02 carrreiras de ponto tricô e finalizar o trabalho.

Aqueles pontos que estam soltos servem pra fazer o trabalho crescer.

Vai puxando bem devagar ate ficar no tamnaho de +- um metro fica lindo!

Um comentário:

Karina Grechi disse...

Oi Alê, tudo bem?
Gostaria muito de ver a foto desse cachecol que cresce, mas ñ estou conseguindo visualizar pelo seu blog.
É que estou aprendendo tricô e me disseram que esse cachecol é fácil para principiantes.
Se vc puder enviar a foto, eu agradeço.
Beijo grande!
karina@sgenet.com.br